quinta-feira, dezembro 30, 2010

ECONOBRASIL em 2011: TUMBLOG, TWITTER e FACEBOOK (Obs: link para o Tumblog corrigido)

Aos amigos que acompanham o EconoBrasil:

Criamos um tumblog (http://www.econobrasil.tumblr.com/ ) para onde migrei as postagens desse nosso blog, que aos poucos deve começar a substituí-lo como plataforma prioritária de postagens para 2011. O Tumblr permite maior agilidade e interatividade do que o Blogspot e, principalmente, a possibilidade de "reblogar" postagens àqueles que seguem o EconoBrasil.  O processo ainda está em caráter experimental em termos de layout e informações, mas está lá para quem quiser dar uma conferida e sugerir elementos (estou aceitando a sugestão para um template, quem quiser colaborar, agradeço). Já existem postagens por lá que não estão sendo reproduzidas aqui, ou seja, vale começar a seguir o blog já na nova plataforma.

Também estamos ativando o Twitter @econobrasil, que já existia desde março , mas estava ali abandonado... Convido a todos para nos seguirem também nessa plataforma, muito dinâmica e bastante interativa.  Em breve estaremos disponibilizando uma página EconoBrasil no Facebook. 

Nosso objetivo com essa ampliação dos espaços de atuação na rede é atingir um número maior de leitores em 2011 e, principalmente, melhorar a interatividade com o público interessado nos temas aqui tratados. Ressalto mais uma vez que essas mudanças ainda estão longe de terem uma forma (principalmente visual) definitva, esperamos ter algo melhor formatado na primeira quinzena de janeiro próximo.

Um Feliz Ano Novo a todos, 2011 promete muito!


André Scherer e Enéas de Souza

Nenhum comentário: